MARROCOS IMPERIAL
10 DIAS DE VIAGEM
24/04 A 03/05/20
AÉREO E TERRESTRE
CASABLANCA
MEKNEZ
FEZ
RABAT
MARRAKECH
INCLUI:
AÉREO INTERNACIONAL IDA E VOLTA
07 DIÁRIAS DE HOSPEDAGEM CAFÉ
ENTRADAS NOS MONUMENTOS
TRASLADOS
PASSEIOS
GUIA
VALOR: *A PARTIR DE R$6.998,00
entrada e restante em até 9x cartão
*valor por pessoa, sujeito a alteração do câmbio e disponibilidade.
válido para venda até 28/11/19
CASABLANCA
Casablanca é uma cidade portuária e um centro comercial no oeste do Marrocos, de frente para o Oceano Atlântico. É a cidade mais populosa do país.O legado colonial francês da cidade é visto na arquitetura no centro da cidade, uma mistura de estilo mouro e art déco européia. Seus edifícios brancos eterniza o nome dado a cidade. Um dos pontos mais visitados é a Mesquita Hassan II.
MESQUITA HASAN II
Situada parcialmente sobre a água, a enorme Mesquita Hassan II, concluída em 1993, tem um minarete de 210 m com lasers na parte superior, voltados para Meca.
MEKNES
Uma das quatro cidades imperiais, Meknes, fundada no século 10, foi por um tempo conhecida como a Versalhes marroquina. Considerada Patrimônio Mundial pela Unesco desde 1996, a graciosa cidade destaca-se por sua agradável tranquilidade – seja nos souks organizados, nas praças bem cuidadas, nos pequenos (e preciosos) museus, nos portões suntuosos e no luxuoso mausoléu de Moulay Ismail.
FEZ
Localizada no norte do Marrocos e com mais de 1,4 milhão habitantes, Fez tem 785 mesquitas e é a mais antiga das quatro cidades imperiais do Marrocos. Até 1912, era também a capital do país. Embora tenha uma parte moderna, chamada Ville Nouvelle, são nas medinas, como são chamados em árabe os antigos centros comerciais e residenciais emuralhados, que se concentram suas maiores atrações. A principal é a Fez El-Bali, Patrimônio da Humanidade pela Unesco desde 1981. Lá, o exotismo toma conta de um cenário único, cheio de ruelas labirínticas. Há souks(mercados) dedicados para cada atividade: roupas, cerâmicas, tapeçarias, artesanato, alimentação…
RABAT
Rabat é uma cidade elegante e tranquila nas margens do oceano Atlântico. É também a capital do Marrocos, é considerada uma Cidade Verde devido aos seus mais de 200 hectares de espaços verdes e foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A medina é do século XVII e antigamente era destinada a abrigar refugiados da Andaluzia. Mas o charme todo é o mercado de especiarias que é um dos mais bonitos do país.
MARRAKECH
Também conhecida como a cidade vermelha,a cor está presente para todos os lados, seja na medina, nas casas ou nos comércios, a grande parte das construções e prédios. É uma das 4 cidades imperiais e está entre as 5 cidades mais populosas do Marrocos, é também o principal destino turístico do país. Marrakech é uma cidade cheia de vida, de cores, aromas e sabores. Um lugar exótico, dentro de um país exótico e com uma cultura forte e diferente.
Halisson, boa tarde! me passe o valor para apartamento individual. Há possibilidade de hospedar em dupla?
ResponderExcluirPasseio maravilhoso! Que roteiro excelente! Não poderei ir mas vou divulgar. Parabéns Halissom e Leila pelo capricho no que fazem. Abçs.
ResponderExcluir